RESPONDO A TODOS, INCLUSIVE ÀS INCONVENIÊNCIAS DISPENSÁVEIS:

RESPONDO A TODOS, INCLUSIVE ÀS INCONVENIÊNCIAS DISPENSÁVEIS:

Agressivas, indubitavelmente, são tuas tentativas de interferências, diga-se, imposições forçadas, pois, almejam imposição repetitivas, de pontos de vistas diversos dos sentidos deste autor de ALGO que não te agrada, o que é teu direito, contudo, desnecessárias tantas insistências assediativas quando há minhas negações em aceitá-las, por óbvias razões.
Ah, por falar em ferir lei por uso de imagens disponibilizadas na web, não existe maior infração do que invocar e pregar retorno de “AI 5”, fechamentos do Congresso e do STF, que a Constituição Federal repudia severamente, e os agressores do Código Político sujeitos a penas no âmbito criminal.
Também, nada compreesivo advogado, dito conhecedor de normas jurídicas —
investidor propósito de direcionamento perante outrem –, usar de palavrões (baixo calão) ao referenciar pessoas (queira, ou não, são autoridades) detentouras de postos oficiais da República, mesmo que não as fossem gente de governo.
Não te esqueças que este teu conviva fez antes
(ano passado) e, ora refaz o alerta com intuitos de amizade e dever de ofício.
Por último
(saideira), cuidas do teu quintal, enquanto eu respondo por outro(s) recinto(s), pois, sou, verdadeiramente, apregoado pela SORTE, apesar de eventuais maus olhares!
Assim, ponto final, e, mais uma vez, peço-te para fazer publicações, teor (sentido) a tua escolha, inclusive a criticar, eventualmente, meus posicionamentos, ou seja, menção a este vivente e falante.
AMÉM,
João S. Souza